Carlos Brando

Nome do Jogo

A musica tem o poder

Norah JonesA música tem o poder. Ela pode nos fazer sonhar acordados ou reavivar lembranças a muito esquecidas. E cada momento tem sua canção.

Eu sempre escolhi a melancolia como meu tema favorito. Sabe as famosas musicas de “fossa”? Pois é, elas sempre foram as primeiras da minha lista.

Encontrar musicas que toquem a alma é algo que só cada um de nós pode fazer por si mesmo. A musica que me faz dançar mesmo sentado ao escrever, não é a que faz você perder o fôlego por alguns instantes. Certas canções parecem feitas sobre encomenda para momentos especiais.

Há alguns dias escrevi sobre a banda Sade. Se você já escutou “No ordinary Love” sabe do que estou falando.

Hoje vou escrever sobre outra canção que posso ouvir vez após vez sem perder a suavidade e beleza. “Come away with me”.

Norah Jones.

Não preciso dizer sobre o talento dessa moça. Os prêmios falam por si, e também os mais de 40 milhões de discos vendidos.

A musica é gostosa de ouvir. Envolvente, bela e harmoniosa. A voz macia junto com o piano e a bateria ao fundo a tornam perfeita para uma valsa silenciosa em qualquer lugar. Experimente. Deixe-a tocar e veja se em poucos instantes não terá o desejo de estar com alguém em seus braços, ou sentados na rua vendo estrelas.

A música tem o poder…

Comments