Carlos Brando

Nome do Jogo

Desenvolvendo para mim mesmo

Meu projeto deve entrar no ar logo depois do feriado. Enquanto isto pedi para alguns amigos analisarem e comentarem o que acharam, do que gostaram e não gostaram.

É claro que cada um voltou com uma opinião e palpite diferente. Se eu fosse implementar a idéia de cada um deles no projeto, teria no mínimo mais um mês de desenvolvimento e ainda assim não sei se ficaria legal.

Então, mais uma vez decidi "Cair na Real" e fazer o software para mim mesmo. Eu fiz a especificação inicial com base no que eu acho mais importante, e porque mudaria isto agora?

O livro prega que se eu tenho um problema, milhares de outras pessoas devem ter o mesmo problema. Assim, a solução que melhor me serve, vai servir para eles também.

Outra vantagem em usar esta estratégia é que eu realmente pretendo usar meu produto desta maneira, e por isto vou zelar por ele, vou cuidar dele.

É meu primeiro projeto pessoal usando RoR. É uma ferramenta simples, que em minha opinião resolve um problema que tenho. Espero que você também se apaixone por ela.

Comments