Carlos Brando

Nome do Jogo

Construa software para você mesmo

d176.JPGJá faz alguns anos que trabalho com programação e todas as vezes que precisei mudar de emprego, sempre usei o mesmo site de ofertas de empregos. E confesso que fui bem sucedido em todos os casos.

Acontece que este site (se você trabalha com informática, você já sabe qual é) não sofre uma atualização por pelo menos uns 5 ou 6 anos. Isto é muito para a internet. Este site não possui nem mesmo um mecanismo simples de busca (conseguiram complicar até isto) e as vagas oferecidas só duram um dia.

Depois de muitas sugestões dadas e nenhuma ouvida, decidi que estava na hora de fazer algo a respeito: Construir software para mim mesmo.

Eu queria um site de empregos para profissionais de tecnologia que me oferecesse recursos importantes, como pelo menos um sistema de busca que funcione.

Em apenas duas semanas, trabalhando nas horas de folga criei o carreiraTI. É um site simples, que permite o cadastro de vagas e pesquisa. Para exibição usei o mesmo conceito de blog, já bem conhecido. O site é totalmente grátis e não precisa de nenhum cadastro para enviar currículos.

Apenas 4 dias depois do lançamento, percebi que não era apenas eu que estava precisando disto, o site já ultrapassa a margem de 1.000 visitas diárias e tem mais de 100 ofertas de emprego cadastradas. Tudo isto em 4 dias.

Criei software para mim mesmo e não é que ele serve para você também?

Para conhecer o carreiraTI, clique aqui!

Comments