Carlos Brando

Nome do Jogo

Eu trabalho com Rails e você?

Bom, na verdade eu não trabalho com Rails da forma como queria. Infelizmente ainda estou trabalhando com C#, e uso o Ruby on Rails apenas em projetos pessoais como o carreiraTI e um outro que vocês vão ficar sabendo em breve.

Acontece que na sexta-feira passada eu recebi um e-mail de uma empresa (startup) americana querendo me entrevistar para uma vaga em um projeto como programador Ruby on Rails.

Conversei com o responsável pelo projeto por GTalk e depois pelo Skype, e acabei decidindo que não era a melhor opção para mim neste momento. Pelo menos ainda não.

Mas uma coisa que me chamou a atenção é que eu não estava procurando nada lá fora, nem havia enviado currículo nem nada. Eles me acharam pelo site Working with Rails.

É isto mesmo. E olha que eu tenho um perfil bem meia boca lá.

Em outras palavras: Isto funciona! Um bom perfil em sites como LinkedIn ou no nosso caso o Working with Rails, pode lhe garantir ótimas oportunidades de emprego no exterior. E estou falando isto por experiência própria.

Esta oferta não foi muito interessante, mas outras melhores podem vir. Fica aqui então minha sugestão: atualizem os seus dados nestes sites. Nunca se sabe!

Aproveitando a deixa, se você gosta deste blog, que tal me recomendar no Working with Rails? É só clicar aqui.

Comments