Carlos Brando

Nome do Jogo

Leopard - A Grande Palhaçada

290551756_fbc55b55ae.jpg

Eu estava esperando esta história terminar para contá-la em apenas um post, mas resolvi contar agora mesmo.

Este post é um desabafo, então se não te interessa, pule…

Todo mundo sabe da palhaçada que a Apple tem feito com aqueles que pediram o Leopard aqui no Brasil. De acordo com o formulário enviado, receberíamos nossos DVDs entre 3 e 7 dias, mas já estamos indo para o segundo mês desde que enviei e paguei e até agora nada de Leopard.

No meu caso a situação foi ainda pior. Na última semana liguei inúmeras vezes para a Cargraphics (empresa responsável pela distribuição do Leopard no Brasil) para me certificar de que eu estaria recebendo no máximo até sexta-feira passada, pois esta semana eu estaria em Minas Gerais. Depois de muitas ligações e muita dor de cabeça o envelope da DHL chegou em casa às 21:00 do dia 30 de novembro (bateu na trave). Ufa… acabou? Rapidamente abri o envelope e CADÊ???

Simplesmente não veio o DVD do Leopard, mas no lugar uma cópia do iLife’08 e uma versão de demonstração do iWork’08.

Nesta segunda-feira, liguei novamente para entender o que ocorreu. Depois de muito bate-boca, ameaças e tudo que eu tinha direito, estão me enviando novamente o Leopard, mas desta vez direto para meu endereço em Minas. Neste momento o pacote está na cidade de Franca.

É engraçado como certas coisas tiram o sabor de outras. Literalmente o Leopard até perdeu a graça.

Veja os capítulos anteriores desta novela: aqui, aqui e aqui.

Quando chegar, alias, se chegar eu aviso por aqui.

Comments