Carlos Brando

Nome do Jogo

Rails Summit: Meu emprego foi para os EUA

“MY JOB WENT TO USA (And All I Got Was This Lousy Presentation)”

Este é o tema da palestra que estarei realizado no Rails Summit Latin America, no dia 15 de outubro às 15:30. É uma brincadeira com o título do famoso livro de Chad Fowler, que também estará presente no evento.

A palestra será dividida em duas partes. A primeira será uma apresentação baseada nos atos, impensados ou não, que me levaram a conseguir meu emprego na Surgeworks, Inc., uma consultoria americana. Relembrando o caminho que percorri e analisando dicas do livro que da nome a esta palestra, vou contar como consegui este emprego mesmo sem nenhuma experiência profissional com Rails na época.

A segunda parte desta apresentação será uma sessão de perguntas e respostas com toda a equipe de desenvolvedores brasileiros da Surgeworks. Também contará com a participação de Carl Youngblood, que está do outro lado do negócio, sendo ele um contratador.

Qualquer um que tenha interesse em trabalhar para uma empresa de fora do Brasil, presencial ou remotamente, não pode perder esta apresentação. Esta é a chance de tirar todas as suas dúvidas sobre este tipo de trabalho.


Você já tem uma pergunta ou dúvida em mente? Então me ajude a preparar esta palestra deixando sua dúvida nos comentários. Também não deixe de participar com suas perguntas no dia do evento.

Comments